Mídia social é canal auxiliar no Nordeste

Mídia social é canal auxiliar no Nordeste Quase a metade – 47,1% – das empresas do Nordeste ainda veem as mídias sociais como canais auxiliares de comunicação, sem participarem das estratégias gerais da empresas, ou simplesmente não usam as novas ferramentas. É o que revela pesquisa feita pela Link Comunicação & Propaganda com representantes de 66 empresas presentes ao CEO Fórum Nordeste, promovido na semana passada, em Recife, pela Amcham (Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos). Entre as demais empresas – 52,9% do total -, apenas 24,2% dizem que as mídias sociais estão hoje no centro do planejamento de comunicação da empresa. E 28,7% garantem que já blogs, sites de relacionamento e Twitter já participam da comunicação em igualdade de condições com outras mídias.

Fonte: Revista Making Of

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: