Curso sobre o Comportamento do Consumidor na Era Digital

Campo de estudos que começou a se formar no final dos anos 70, a Antropologia do Consumo vem cada vez mais ajudando empresas do mundo todo a entender o comportamento do consumidor, seus hábitos de compra e seus impulsos.

Com o impacto da internet, não restam dúvidas, entretanto, de que o perfil do consumidor mudou: além de estar no centro da roda e ganhar voz, aumentaram as escolhas, as tribos, as referências, a troca de informações e, principalmente, a relação individual de cada consumidor com as marcas, produtos e serviços.

Objetivo do curso

  • Analisar o comportamento do consumidor na internet.
  • Entender as motivações e dilemas do consumidor.
  • Entender as mudanças da nova sociedade e seu impacto sobre o consumidor contemporâneo.
  • Entender o comportamento dos jovens e dos consumidores da classe C.
  • Entender como o processo de etnografia, método de pesquisa antropológico, contribui para a inovação.

Público-alvo

Executivos e profissionais das áreas de marketing, comunicação, negócios, pesquisas e business inteligence, sociólogos, antropólogos, designers, empresários e estudantes.

Data: 27/novembro de 2009

Para se inscrever visite o site  Idig Instituto Digital. Vagas Limitadas!

Anúncios

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: