Cerca de 20% dos tweets se referem a produtos e são livres de publicidade

Pagar para publicidade em redes sociais ou no Twitter não é tão necessário assim. Um estudo divulgado apontou que cerca de 20% dos tweets mencionam marcas e não são pagos para isso.

O relatório da Universidade de Penn State, que analisou 500.000 tweets, mostrou que os posts contêm informações, dúvidas, reclamações e elogios sobre determinados produtos e ainda são livres de publicidade.

De acordo com o professor Jim Jansen, da universidade, os comentários são mais positivos do que negativos e o microblog exerce tanta influência quanto outros meios de comunicação.

Fonte: http://uoltecnologia.blog.uol.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: